A paz invadiu o meu coração de repente me encheu de paz como se o vento de um tufão arrancasse meus pés do chão onde eu já não me enterro mais ... a paz fez o mar da revolução,invadiu meu destino a paz..como aquela grande explosão,uma bomba sobre o Japão fez nascer o Japão da paz.
Eu pensei em mim ,eu pensei em ti,eu chorei por nós,que contradição só a guerra faz nosso amor em paz.
Eu vim,vim parar na beira do cais onde a estrada chegou ao fim,onde o fim da tarde é lilás,onde o mar arrebenta em mim o lamento de tantos ais...
A paz invadiu o meu coraçãooooooooo.... a Paz fez o mar da revoluçãooooooo ....

My love .....

quarta-feira, 25 de novembro de 2009



You make it easier when life gets hard .....
I'm lucky to be coming home again........
ohohohohohohohoh ......
(Jason Mraz - Luck)

Ahhh essa música é td d bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário