A paz invadiu o meu coração de repente me encheu de paz como se o vento de um tufão arrancasse meus pés do chão onde eu já não me enterro mais ... a paz fez o mar da revolução,invadiu meu destino a paz..como aquela grande explosão,uma bomba sobre o Japão fez nascer o Japão da paz.
Eu pensei em mim ,eu pensei em ti,eu chorei por nós,que contradição só a guerra faz nosso amor em paz.
Eu vim,vim parar na beira do cais onde a estrada chegou ao fim,onde o fim da tarde é lilás,onde o mar arrebenta em mim o lamento de tantos ais...
A paz invadiu o meu coraçãooooooooo.... a Paz fez o mar da revoluçãooooooo ....

My love .....

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Momento de Refexão.....


O imperador da china estava muito velho e não tinha filhos mas precisava de alguém para substituí-lo...então resolveu que todos os meninos deveriam plantar uma mudinha e depois de alguns meses levar para ele ver e aquele que estivesse com a muda mais bonita iria substituí-lo...então o imperador forneceu as sementes..
Chegou o dia dos garotos levarem as mudas para ele avaliar...e quase todos estavam com as mudas lindas menos um...e ele disse ao imperador...eu tentei de tudo para nascer alguma coisa mas não nasceu nada...
e o imperador disse:Parabéns,você ocupará o meu trono pois foi o único que não mentiu,pois eu havia queimado todas as sementes justamente para ver o qual seria honesto .
Moral da história: seja sempre justo que você será recompensado,embora muitas vezes parece que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário